Lista com todas as dicas que você precisa

Tablet Transformer Infinity da ASUS – Informações e fotos

Por com 0 Comentário

Tablet Transformer Infinity - Veja as novidades do mais novo tablet da ASUS, o Tablet Transformer Infinity. Fotos e informações.

A ASUS apresentou no MWC 2012 (Mobile World Congress 2012) uma atualização no hardware de seu tablet híbrido, o Tablet Transformer Infinity. O tablet, lançado com um novo nome, fez com que sua chegada inaugurasse também uma nova fase da empresa.

Transformer Infinity

Essa nova fase da ASUS deu fim à marca Eee Pad e oferecendo recursos melhorados para os usuários que querem combinar entretenimento e produtividade no mesmo dispositivo.

Transformer Infinity

Transformer Infinity

O novo Tablet Transformer Infinity possui uma tela Super IPS+ de 10,1 polegadas com uma resolução de 1920 x 1200 pixels, posicionando-se como o tablet com recursos mais completos da empresa. O Transformer Infinity possui conectividade Wi-Fi, um processador NVIDIA Tegra 3 de 1.6 GHz. Já o modelo com Wi-Fi+3G/4G vai utilizar um processador Snapdragon S4 MSM8960, baseado na nova arquitetura Krait, da Qualcomm.

Além do seu incrível hardware, o Transformer Infinity também terá melhorias na sua bateria. Comparado com o primeiro tablet o aumento de sua autonomia é de aproximadamente 13,6% em sua capacidade total. A mudança compensa o maior consumo de energia, dado a iluminação da nova tela. Devido a isso, o novo tablet ASUS é mais espesso que o modelo original, porém seu peso e dimensões foram mantidos.

Transformer Infinity

Transformer Infinity

O seu corpo, que é de alumínio, está disponível em duas cores (cinza e ouro), e conta com uma tira de plástico reforçado em torno do tablet, servindo para melhorar a recepção do Wi-Fi e do GPS. O dock opcional do tablet virá com uma bateria adicional, como antes, e terá dimensões de 263 x 180,8 x 8-10.4 mm, com peso de 537 gramas.

Não foi divulgado pela ASUS o valor do Tablet Transformer Infinity, porém esperasse que seu valor inicial esteja na faixa dos US$ 599, dependendo da capacidade e da conectividade do tablet.

Transformer Infinity

Transformer Infinity

O tablet Transformer Infinity realmente é um aparelho e tanto. Se houver a possibilidade de comprar um aparelho como este você pode optar por este modelo da ASUS e não irá se arrepender. Chega como um concorrente do ipad para tentar desbancar um pouco a apple neste segmento quase dominado completamente pela empresa criada pelo Steve Jobs.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *