Lista com todas as dicas que você precisa

Sony Tablet S – Fotos e lançamento

Por com 0 Comentário

Tablet S, o novo tablet da sony que promete desbancar o IPAD2 da Apple de longe. Veja as características funcionalidades e fotos do aparelho

A sony está investindo alto no mercado dos tablets. Ela está lançando seu tablet até o final do mês que vem. Ele será chamado de Sony Tablet S e promete entrar como um concorrente de peso do Ipad da apple e outros tablets disponíveis no mercado.

Alguns sites extrangeiros já começam a vender o “tablet S” por R$599 dolares. Não se sabe ainda quando ele começará a ser comercializado no Brasil. O design dele é bem diferente. Parece muito com um caderno de verdade olhando de um certo ângulo.

Duração da bateria

O maior problema dos tablets sem dúvida alguma é a bateria e o tempo que ela suporta o aparelho funcionando em sua carga máxima. Porém isto tem mudado um pouco este ano e os desenvolvedores conseguem fazer com que eles consumam menos energia e durem mais tempo. Veja a tabela dos tablets de mercado e quanto tempo a bateria de cada um aguenta. O tablet S da sony é o que tem maior custo-benefício neste quesito.

 

Tempo de bateria
Sony Tablet S 8:35
Apple iPad 2 10:26
Samsung Galaxy Tab 10.1 9:55
Apple iPad 9:33
HP TouchPad 8:33
Motorola Xoom 8:20
T-Mobile G-Slate 8:18
Archos 101 7:20
RIM BlackBerry PlayBook 7:01
Toshiba Thrive 6:25
Samsung Galaxy Tab 6:09

Fotos

Tablet S - O novo tablet da sony

Tablet S - O novo tablet da sony

Tablet S - O novo tablet da sony

Tablet S - O novo tablet da sony

Tablet S - O novo tablet da sony

Tablet S - O novo tablet da sony

Tablet S - O novo tablet da sony

Tablet S - O novo tablet da sony

Softwares

Como você deve saber, a sony é a marca criadora do playstation e como não poderia deixar de faltar: Jogos! O Tablet S possuirá um controle virtual na tela de touchscreen onde você poderá jogar jogos de playstation no tablet sem maiores complicações.

Resumo

Enfim, O sony Table S é um excelente Tablet em todos os sentidos. A sony manda muito bem em aparelhos de tecnologia e desta vez não foi diferente. Criou um tablet que entrará no mercado tentando tirar um pedaço grande da fatia conquistada pela apple através do seu IPAD2.

Uma pena ele ainda não estar disponível para o Brasil. Mas ainda existe a possibilidade de importação.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *