Lista com todas as dicas que você precisa

Sobrancelhas perfeitas – como fazer sobrancelhas sozinha

Por com 0 Comentário

Sobrancelhas perfeitas - Veja como fazer as Sobrancelhas perfeitas e que você sempre sonhou. Veja algumas fotos de resultados e faça a sua.

As sobrancelhas para o ser humano é importante apenas para a proteção dos olhos porém para as mulheres elas dizem muito. É a expressão de muitos sentimentos e para elas, as sobrancelhas deve ser perfeita. Se você mulher esta encontrando alguma dificuldade em fazer ou não quer fazer em salão, aprenda com esse artigo como deixar suas sobrancelhas perfeitas.

Sobrancelhas perfeitas

Sempre é bom lavar o rosto com um sabonete próprio para pele do rosto. Por isso comece assim, a lavando o rosto. De frente ao espelho e com uma iluminação muito boa, porque você vai precisar ver todos os detalhes muito bem, separe um pinça e uma régua. Apreda passo a passo:

Sobrancelhas perfeitas - Dicas e como fazer

Sobrancelhas perfeitas - Dicas e como fazer

- Com a régua trace um reta na vertical, da voltinha do nariz até o interior do olho e faça dos dois lados.Com isso você terá o início da sua sobrancelha.
Faça uma marquinha com um lápis de olho para você não se perder.

- Trace uma reta da voltinha do seu nariz até a parte exterio da íris, por baixo. Isso irá determinar a curvatura da sobrancelha e é muito importante fixar olhos no espelho. Marque e faça do outro lado.

Sobrancelhas perfeitas - Dicas e como fazer

Sobrancelhas perfeitas - Dicas e como fazer

- Da mesma forma trace uma reta da voltinha do nariz até o fim do olho. Esse será o final da sobrancelha. Marque e repita no outro lado.

- Determine a espessura de acordo com o formato do se rosto. Se você tiver traços forte sua sobrancelha deve seguir isso.  Tendo traços leves e um rosto mais delicado elas deve ser mis finas.

Sobrancelhas perfeitas - Dicas e como fazer

Sobrancelhas perfeitas - Dicas e como fazer

Sobrancelhas perfeitas – Como fazer

Feito tudo isso é só limpar as sobrancelhas! Com certeza você terá Sobrancelhas perfeitas e bem desenhadas mas para isso você deve seguir os passos direitinho. Para caso de sobrancelhas muito curtas, use um lápis de olho para desenhar ou sombras. Muito cuidado na hora de traçar a curvatura pois sendo elas muito marcadas pode deixar o rosto com uma expressão de raiva ou bravo.

Tente seguir estas dicas com frequência e as Sobrancelhas perfeitas também serão algo frequente em sua vida.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *