Lista com todas as dicas que você precisa

Rebaixamento de gesso – Modelos, valores e dicas de profissionais para fazer

Por com 0 Comentário

Rebaixamento de gesso - Leia dicas de como contratar os profissionais, modelos de rebaixamentos com lâmpadas dicróicas ou quentes, leia!

O Rebaixamento de gesso deixa a ambiente bem interessante e aconxegante. O resultado final sempre é excelente, desde que o profissional correto seja contratado. Vamos falar sobre este tema em geral neste artigo.

Rebaixamento de gesso

O gesso é um material de grande utilidade e muito versátil, pois ele auxilia nas tarefas de embutir a iluminação, esconder ferragens e disfarçar vigas, além de criar efeitos interessantes, especialmente em forros.

Estilo de rebaixamento

Estilo de rebaixamento

O gesso é um material aliado, considere-o como um material coringa para tetos de salas, quartos, banheiros, cozinha e corredores.

Rebaixamento de gesso – Modelos

A figura abaixo mostra a reforma de um cômodo que tinha a intenção principalmente de clarear a cozinha, que recebia pouca luz natural através do prisma interno do prédio. Para tanto, fez-se a abertura para um passa-pratos, que facilitou a comunicação com a sala, cuja área de refeições é delimitada pelo rebaixo de gesso do teto.

Estilo de rebaixamento

Estilo de rebaixamento

Rebaixamento de gesso

Rebaixamento de gesso

Nesta sala a iluminação foi embutida do forro de gesso, o foco está em destacar com spots direcionáveis e lâmpadas dicroicas alguns pontos, como sofá e peças de arte.

Rebaixamento de gesso – Valores

O rebaixamento de gesso possui diferentes valores que depende da quantidade de cômodos ou o tamanho do cômodo, por isso contrate um profissional de qualidade para que o rebaixamento de gesso na sua casa seja bem feito, atendendo todas as suas necessidades.

Antes de contratar o profissional experimente procurar vários modelos na internet diferente e pergunte ao profissional se ele mesmo possui algumas fotos de outros serviços que ele tenha feito.

Estilo de rebaixamento

Estilo de rebaixamento

Existem diversas maneiras de se fazer o rebaixamento de gesso, desde o molde mais básico (o reto), a rebaixamentos com acabamento mais “chique” com lâmpadas embutidas com dois níveis diferentes. Veja qual fica melhor com o seu ambiente. Escolha também os tipos de luminárias corretas com as lâmpadas correntas para deixar o ambiente do jeito que você quer. As lâmpadas dicróicas e as “quentes” são bem diferentes uma das outras. Uma esquenta o ambiente e o outro deixa bem claro.

  • lâmpada para rebaixamento de teto
  • lâmpadas para rebaixamento
  • Modelo de rebaixamento com gesso
  • rebaixo gesso

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *