Pisos para piscinas – Fotos, dicas e modelos

By | 13 de outubro de 2011

Para você já possui aquela piscina em sua casa mas não sabe como fazer o seu acabamento. Listaremos algumas opções de pisos para piscinas que podem deixar sua piscina com outra aparência.

Pisos para piscina

Quando se possui um piscina em casa há diversas possibiladades para estar fazendo o seu acabamento e o seu contorno, pois normalmente é a última coisa a ser pensada na hora da proteção da piscina. Apesar de ser o último a ser pensado, o piso é um dos mais importantes matérial a se considerar.

Piso para piscina

Piso para piscina

O piso não é somente uma parte de acabamento para a sua pscina ou um lugar passa se passar o tempo, ele também possui grande importância no peso em “ligação” com a piscina e a casa e ainda da aquele aparência paisagistica.

Ao escolher o piso correto para a sua piscina há alguns aspectos que devem ser levados muito em conta, como a capacidade térmica e a sua superficie. As bordas da piscina está frequentemente exposta ao sol, por isso o piso tem que ser atérmico que é o matérial que não esquenta muito. Outra cuidado que também deve ser feito na hora da escolha do piso e verificar se ele é antiderrapante, pelo fato da borda da piscina ficar molhada a todo momento.

Pisos para piscinas – Pedra de São Tomé

Piso para piscina

Piso para piscina

Um piso que se enquadra nesse perfil acima e a Pedra de São Tomé. A Pedra de São Tomé é muito utilizada no acabamento das piscina devido não esquetar muito, ser antiderrapante e ainda e muito acessivel ao bolso. A Pedra de São Tomé tem uma superfie que parece ser lixada apesar de não ser, a pedra ainda possui duas cores e variados tamanhos e ainda proporciona um maior conforto ao toque da pele.

A Pedra de São Tomé é um dos melhores cortes, seleção e acabamento dentre as pedras brutas brasileiras e sua qualidade vem a compessar muito nos investimento. Normalmente se usa massa branca no assentamento das pedras, pois elas podem mudar de cor na hora da instalação, a massa não neutraliza o efeito de mudança mas ajuda a diminuir na sua intensidade.

Veja outras possibilidades de piso parasua piscina.

Piso para piscina

Piso para piscina

Piso para piscina

Piso para piscina

Piso para piscina

Piso para piscina

No estado do Rio de Janeiro o M² do caco da pedra de São tomé sai por R$17,50. Este é o mesmo valor de pisos que se passam por pedras pelos desenhos.

Pisos para piscinas – Piso normal

Existem diversos tipos de pisos para piscinas. O caco de são tomé fica lindo, mas tudo é questão de gosto. O piso normal pode esquentar muito o chão e isso deve ser levado em consideração na hora de comprar seu piso para sua piscina.

Veja alguns outros pisos que podem ficar legal em sua piscina.

Piso para piscina anti-derrapante

Piso para piscina anti-derrapante

Piso comum para piscina

Piso comum para piscina

Lembrando que o piso deve ser necessariamente anti-derrapante para evitar problemas futuros.





Category: Lar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *