Lista com todas as dicas que você precisa

Decoração de Escadas externas e internas – Fotos, modelos e dicas

Por com 0 Comentário

Decoração de Escadas externas e internas - Veja diversas dicas de como decorar suas escadas em diferentes ambientes. Fotos e modelos de como a escada ficará

Decorar as escada pode ser uma tarefa bem complicada. Em relação a detalhes, acabamentos e muita das vezes valores. A escada é algo que tem que ser feito sem pressa e com uma quantia razoável de dinheiro para que não tenha que refazer futuramente.

Decorar escadas externas

As escadas externas são mais fáceis de serem decoradas pois normalmente são de ferro (material que possui maior durabilidade) ou de cimento casa não seja para mudança de pavimento entre andares. E o principal acabamento são pinturas e/ou detalhes mais brutos ou a decoração viva, que são as árvores decorativas.

Decorar escadas internas

As escadas internas exigem um pouco mais de cuidados pois são muito mais específicas. Cada escada deve ser muito bem analisada e comparada com a decoração atual da sala ou do ambiente onde ela se encontra. As cores são muito importantes também. Se você possui um ambiente não muito tradicional e fizer uma escada de acordo com este ambiente, e futuramente quiser trocar os móveis e mudar totalmente o ambiente, a escada será um impecílio pois normalmente a decoração da escada custa um pouco caro e mudar não é uma boa opção.

Tente sempre balancear, na hora de decoração da escada, cores que possam combinar também com outras decorações da sala, para que esta decoração não seja problema quando você em algum momento quiser mudar os ares de seu ambiente.

Veja uns exemplos de escadas externas e internas decoradas.

A decoração exige um pouco de experiência e pesquisa. Mesmo que seja sua primeira vez, você pode fazer coisas simplesmente brilhantes! Pesquise e pesquise muito. Veja os produtos que as pessoas normalmente compram e faça sua própria junção dos materiais para chegar ao resultado que será único e surpreendente. Lembre-se que se for comprar materiais para decoração (leves), o ideal é comprar na internet por conta dos preços mais baixos. Boa sorte!

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *