Como recuperar arquivos do pen drive – Dicas e Informações

By | 27 de setembro de 2011

Já aconteceu de você estar com um arquivo super importante em seu pen drive e ele dar defeito e você perder todos os seus arquivos? Perder arquivos do pen drive ou do seu hd portátil é realmente muito ruim. Daremos algumas dicas de Como recuperar arquivos do pen drive.

Como recuperar arquivos do pen drive

Como recuperar arquivos do pen drive

Como recuperar arquivos do pen drive

Muita gente já passou pelo fato de ter muitas coisas importantes salvas no seu pen drive e acontece do pen drive danificar e você perder todos os arquivos, na hora você fica muito nervoso e irritado, mas não fique mais assim. Venho aqui com uma dica de um programa para estar recuperando todos os arquivos perdidos do seu pen drive, a opção que lhes trago e a do programa Recuva que você pode estar fazendo download aqui. O Recuva é um programa muito simples de ser utilizado e ele te da todo o suporte necessário para está recuperando os seus arquivos perdidos. Abaixo, siga as instruções para estar aprendendo como recuperar seus arquivos.

Aprenda a recuperar seus arquivos utilizando o Recuva

  • 1º Passo – Insira o pen drive que está danificado no seu computador.
  • 2º Passo – Abra o programa Recuva, preocure o seu pen drive com a letra que o representa e clique em “Verificar”. O sistema irá analisar os arquivos que foram perdidos e suas condições de recuperação.
  • 3º Passo – Quando a analise estiver terminada o programa Recuva irá exibir um relatório dos arquivos, onde você poderá escolher quais arquivos deseja recuperar utilizando o botão “Opções. Caso esteja em dúvida de quais arquivos quer recuperar, clique em “Recuperar”, que todos os arquivos serão recuperados.
  • 4º Passo – Preste muita ateção neste passo. Para que você não venha ter mais problemas com os seus arquivos, salve os em uma outra partição do arquivo antes de confirmar a recuperação. Dica: salve os arquivos em uma pasta no seu computador e depois os envie para outro pen drive.
  • 5º Passo – É nessa hora que você descobre se os arquivos foram recuperados com sucesso. O programa Recuva lhe mostrará um relatório indicando se foi encontrado algum erro no processo de recuperação dos arquivos ou se todos foram recuperados com sucesso, mais fique atento porque é sempre possivel ocorre danos. Veja atentamente cada documento para ter a certeza que está tudo certinho.

Get Data back

O getdataback pode recuperar os arquivos de seu pendrive com muita facilidade. Não só os arquivos do seu pendrive mas os aquivos do seu HD de sua máquina desktop ou notebook. Ele recupera partições NTFS ou FAT32.

O Software é pago, mas vale a pena pois dependendo da informação que você tenha perdido.

O site do fabricante é o seguinte: ttp://www.runtime.org/.

Agora você já sabe como recuperar os arquivos do pen drive. Estes problemas sempre acontecem. Principalmente com os pen drives que agente acaba inserindo em computadores infectados com vírus e etc.

Boa sorte na recuperação dos arquivos.





Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *