Lista com todas as dicas que você precisa

Bicicletas Monark – Fotos, modelos, preços e informações

Por com 0 Comentário

Bicicletas Monark - Veja alguns modelos,preços, promoções e fotos de modelos que você pode comprar e algumas informações sobre as bicicletas

A bicicleta é uma coisa que faz parte da vida de todos desde a infância até a fase mais experiênte você anda de bicicleta, sendo para ir trabalhar e muitas vezes por lazer. Neste artigo vamos listar alguns modelos de bicicletas da marca Monark.

As bicicletas Monark são excelentes e fazem concorrência com as bicicletas da Caloi, outra excelente marca também.

Bicicletas Monark

Bicicletas Monark

Bicicletas Monark

As bicicletas Monark está no Brasil desde 1948 e foi fundada no estado de São Paulo, no bairro de Bela Vista. Desde de 1948 a Monark é uma grande marca que vem oferecendo a várias pessoas tradição e conforto em seus inúmeros modelos de bicicletas.

Bicicletas Monark

Bicicletas Monark

Para que seus clientes estajam sempre satisfeito com o seus produtos a Monark, quando é possível, está sempre inovando os seus modelos oferecendo várias novidades de bicicletas e produtos com uma ótima qualidade agradando o gosto todos.

Bicicletas Monark

Bicicletas Monark

A Monark também fabrica incríveis modelos femininos de bicicletas é esses modelos são fabricados na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Dos vários modelos femininos de bicicletas fabricados pela Monark, as que mais se destacam são: Adventure 18 Monark, Brisa 26 Monark, Brisa 20 Monark e Brisa 16 Monark.

Bicicletas Monark – Fotos e dicas

Bicicletas Monark

Bicicletas Monark

As bicicletas Monark além de trazer conforto e qualidade aos seus compradores também lhes trazem uma incrível econômia. As bicicletas Monark tem o valor de aproximadamente R$300,00 depende do modelo. Caso você escolha um modelo mais sofisticado o valor aumentará.

Se você não ligar tanto para a marca, você pode escolher também uma bicicleta de marca “genérica”. Mas lembre-se de que comprar uma dessas bicicletas podem gerar problemas futuros como quebra de peças e manutenção frequente.

Então se você está procurando uma bicicleta para comprar, faça um levantamento do que realmente precisa, como por exemplo:

  • Quantas vezes usarei a bicicleta durante a semana?
  • Será que uma bicicleta com marca “genérica” irá aguentar o meu ritmo?
  • Ela irá aguentar o local que irei andar?
  • Ela vai me oferecer algum tipo de conforto?

Falamos de conforto sim! Algumas bicicletas possuem o banco bem confortável, outras já possuem até amortecedor no guidom e no quadro. Veja sua real necessidade e compre sua bicicleta.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *