Lista com todas as dicas que você precisa

Apagar o histórico do Google Chrome – Dicas e como fazer

Por com 0 Comentário

Apagar o histórico do Google Chrome - Dicas e informações para você apagar o histórico do navegador e não deixar ele logado por segurança

Quando estamos na internet visitamos vários e vários sites que muitas das vezes não podem fica salvos no histórico, pois ninguém pode ver o seu e-mail, as suas redes sociais ou outro site qualquer.

Se você utiliza o navegador do google, lendo este artigo você aprenderá como Apagar o histórico do Google Chrome para não deixar rastros no pc que utiliza.

Apagar o histórico do Google Chrome

Apagar o histórico do Google Chrome

Apagar o histórico do Google Chrome

Se o navegador que você utiliza para checar o seu e-mail, as suas redes sociais ou qualquer outro site e o Google Chrome é você não quer deixar o histórico nele e quer apagar o histórico do Google Chrome, mas não sabe como, veja abaixo passo a passo de como apagar o histórico do Google Chrome.

Apagar o histórico do Google Chrome ? Aprenda a apagar o histórico

  1. Abra o navegador Google Chrome.
  2. No canto superior direito da tela do Google Chrome, clique em um ícone em forma de chave inglesa.
  3. Após clicar no ícone parecido com a chave inglesa selecione a opção “Ferramentas”
  4. Em seguida, selecione “Limpar dados de navegação”
  5. Aparecerá uma caixa na sua tela, nessa caixa que apareceu escolha a opção “Limpar Histórico de navegação”. Além disso, é possível excluir outros dados gravados, como senhas
  6. No menu “Apagar dados deste período”, escolha a quantidade de informações que deseja excluir.
  7. Para confirma, clique em “Limpar dados de navegação”.

Viu como apagar o histórico do Google Chrome é bem simples, rápido e prático? Agora sempre que você entrar em algum site que não pode ficar salvo no histórico e só você seguir esses simples passos. Se você seguir este tutorial certinho não tem o que errar.

Hoje em dia o navegador do google, o google Chrome é bastante utilizado então fique antenado e aprenda a mexer no navegador para você não ficar perdido em suas opções e deixar o histórico no PC que utilizar. Isto é importante por medidas de segurança também, visto que você deixando seu histórico, pode também deixar os sites que você navegou logados e aí outra pessoa pode utilizar seu login para fazer alguma maldade.

Assinar

Gostou desse artigo? Então se inscreva e receba várias novidades.

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *